Meu Reizinho

Meu Reizinho
Deus não confiaria uma criança Especial a uma mãe que não conhecesse um sorriso!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A ARANHA

Hoje amanheceu um lindo dia de Sol, e eu aqui com meu coração apertado por que vou passar dois dias fora, vou até São Paulo, e não vou levar o João Pedro, mas se Deus quiser ele vai ficar bem e não vai ficar com raiva da mamãe. É a primeira vez que viajo depois de 8 anos e sem ele.
Ontem passou a reportagem na rede massa sobre o corte do leite, foi muito boa, o Galo chorou, gritou, xingou e esperamos agora pra ver se obteremos algum resultado. E vamos continuar lutando, gente mais a cara de pau da nutricionista falando que é muito mais fácil colocarmos pó na agua do que prepara uma comida, foi pra acabar, eu só peço que Deus perdoe tanta ignorância.
Hoje fiquei muito feliz porque a Linda vai ficar com a Sofia que saiu da UTI, agora ta com um pezinho em casa já, mas também com coração apertado pelo Gabriel, se eu pudesse revesava com ela, mas Deus da um jeito pra tudo e com certeza vai ajudar minha amiga Linda, que Deus abençoe vcs.
Sabado estive na Valéria aprendendo arte Francesa, foi muito bom, a casa dela é linda e muito aconchegante, e a Camila esta uma moça linda.
Desejo a todos um excelente fim de semana e fiquem com Deus!!!!


A ARANHA


Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:
- "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!"

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha. A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha. O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:
- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha."
- "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..."

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia. Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte. Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:
- "Vamos, entremos nesta trilha!"
- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas..."

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível. Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.