Meu Reizinho

Meu Reizinho
Deus não confiaria uma criança Especial a uma mãe que não conhecesse um sorriso!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pensamentos de Mães de Crianças Especiais


Nós Mães de crianças ESPECIAIS temos pensamentos esquisitos neh, rsrsrs
mas é verdade sempre me pego pensando no amanhã, e os medos
tenho medo de morrer e deixar meu João Pedro, quem cuidaria como eu?
tenho medo do meu João morrer, e isso é um pensamento diário, parece uma coisa, por mais que a gente não quer pensar, esse pensamento sempre esta nas nossas mentes.
sempre que uma de minhas amigas perde um filho, meu Deus mal consigo dormir, fico pensando será que Deus esta me mostrando isso pra ir me preparar, e as culpas?
a gente se culpa por tudo, por eles estarem desenvolvendo lentamente sempre achamos que se fizessemos mais terapias, mas essa culpa em mim ja não existe mais, hoje eu sei que tudo é no seu tempo e que o João Pedro não veio ao mundo para ser curado e sim pra curar nossas vidas.
Me culpo quando ele tem alguma coisa, ou quando saio com ele e acaba resfriando, e se não saio me culpo por não ter levado ele, porque as pessoas tem mania de pensar que escondemos nossos especiais, não sabem que queremos defender eles do tempo e evitar qualquer coisa que cause infecção.
Fora a culpa tem a sensação de impotência, gente quando meu filho tem um convulsão forte me sinto tão pequena, tão nada, ver aquele anjo ali e não poder fazer exatamente nada pra passar, não poder tirar aquilo dele, e isso acaba com meu dia.
Temos ainda que aguentar os comentários das pessoas que algumas nem fazem por maldade, mas algumas sim, e as perguntas  ELE TA DOENTE? COITADINHO, ELE OUVE? ELE ENTENDE?
Esses dias no shopping a mulher olha pra mim e pergunta ele ta doente, gente quem que esta doente estaria passeando no shopping, me poupe neh. Esses dias tb uma senhora tb no shopping, muito fina por sinal me perguntou se ele era retardado, gente como tive que respirar fundo, mas respirei e respondi é sim, aliás eu sou a senhora é, ou a senhora acha que sabe tudo, eu pelo menos tenho muita coisa pra aprender e coisas que tenho dificuldade pra fazer, a senhora muito distinta me pediu desculpas, concordou com o que falei e me disse é que antigamente só se usava essa palavra, ai fiquei até com dó. Poxa ja temos que viver com nossos filhos em médicos e terapias será que também não podemos passear com eles?
E claro como todas as pessoas também temos os nossos dias de estressadas, onde queriamos poder deitar no quarto e ficar sozinhas, esquecer que tem horario do banho, horario do remédio, mas isso é previlégio pra poucas neh, aquele dia que queriamos poder passear sabendo que tem alguem muito carinhoso e que com certeza nossos filhos estariam bem, rsrsrsrs  capaz neh sempre achamos que só com nós estariam bem!!!! Nossa cabeça não desliga nunca deles, eu até quando estou no onibus se alguma pessoa começa a conversar comigo eu ja digo que tenho um lindo filho especial, que coisa neh a gente pensa neles 24 horas por dia, o amor é tão grande que chega a doer, um amor inexplicável.
Bem meninas esse foi mais um desabafo.
Tenham um excelente fim de semana!!!!


Dia Abençoado

Ontem o João Pedro foi trocar o Botton, e ja que estavamos no HIPP aproveitamos e fomos visitar o Gabriel e a Lara, lá encontramos a Camila a tia Valéria e a Suellen, foi muito bom encontrar elas, eu ensinei a Valéria a fazer o extensor do Botton, Gambiarra como diz ela (rsrsrs) e deu certo graças a Deus.
Deus tb queremos agradecer ao seu Osvaldo que generosamente nos emprestou o carro para que pudessemos ir trocar o botton.
Queremos tb agradecer a tia Valéria pelo Tryleptal e a tia Suellen pelo Frisium.


 Gabriel Lindo e dormindo como anjo que é!!!
 As blogueiras
Que Deus nos abençoe e que possamos nos ver sempre.


Também conheci essa Fofa que é a Lara, que vontade de morder de tão linda!!!!
Esse é o blog dela http://laravitoria-encefaloceleoccipital.blogspot.com/






quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meu João Pedro melhor do olho e feliz novamente

Obrigada meu DEUS

Hoje acaba o antibiótico que o João esta usando nos olhos e agora ja esta feliz da vida novamente, sorridente.
Como é bom ver eles felizes!!!!!

Deus olha pelos meus amiguinhos que estão no HIPP
Lara e Gabriel e Vinicius, manda seus anjos para que eles fiquem Bem.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pedido de oração para o Gabriel e sua mãe Linda



Deus venho hoje pedir que mande seus anjos perto do Gabriel e da mamãe dele que esta grávida e precisa muito de descanso no momento, faz com que seus anjos deixe o Gabriel bem saúdavel, para que a Linda possa passar um final de gestação bem tranquila.
Peço a todos os meus amigos que cada um em sua religião Orem, rezem, peçam, pela linda e pelo seu principe Gabriel, para que ambos fiquem bem.

SANTO ANJO DO SENHOR
MEU ZELOZO GUARDADOR
SE A TI ME CONFIOU
A PIEDADE DIVINA
SEMPRE
REGE
GUARDE E GOVERNA
A LINDA E O GABRIEL
AMÉM.

Esse é o blog do Gabriel conheçam a lutadora que é essa mãe http://gabrielpollaco.blogspot.com/