Meu Reizinho

Meu Reizinho
Deus não confiaria uma criança Especial a uma mãe que não conhecesse um sorriso!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pedido de oração para o Gabriel e sua mãe Linda



Deus venho hoje pedir que mande seus anjos perto do Gabriel e da mamãe dele que esta grávida e precisa muito de descanso no momento, faz com que seus anjos deixe o Gabriel bem saúdavel, para que a Linda possa passar um final de gestação bem tranquila.
Peço a todos os meus amigos que cada um em sua religião Orem, rezem, peçam, pela linda e pelo seu principe Gabriel, para que ambos fiquem bem.

SANTO ANJO DO SENHOR
MEU ZELOZO GUARDADOR
SE A TI ME CONFIOU
A PIEDADE DIVINA
SEMPRE
REGE
GUARDE E GOVERNA
A LINDA E O GABRIEL
AMÉM.

Esse é o blog do Gabriel conheçam a lutadora que é essa mãe http://gabrielpollaco.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao nosso blog!!!!!
Obrigado por comentar.