Meu Reizinho

Meu Reizinho
Deus não confiaria uma criança Especial a uma mãe que não conhecesse um sorriso!

domingo, 31 de julho de 2011

UM DIA DE CHUVA

A chuva cai e vai molhando meus sonhos
Chuva severa e fria, dolorida e penetrante. 
Vai encharcando minha alma pelo caminho, 
Em seu cair, corre de forma perene, incessante. 
 
Quieto, ponho-me em abrigo, sem lamentar... 
Desfruto do calor de um lugar maravilhoso, 
O meu coração canta e eu volto a sonhar. 
Permito-me um sorriso largo e venturoso. 
 
E para mim é como se fosse um desafio, 
Em minha mente crio campos verdejantes, 
Anoitece cada estrela brilha ao seu feitio, 
Os pirilampos bailam em vôos alucinantes. 
 
Porém, este é um mundo que tenho agora... 
Eu quero habitá-lo, colorindo meu dia a dia, 
Quero trazê-lo para fazer parte da minha vida, 
Como a chuva incessante, caindo lá fora.

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao nosso blog!!!!!
Obrigado por comentar.