Meu Reizinho

Meu Reizinho
Deus não confiaria uma criança Especial a uma mãe que não conhecesse um sorriso!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ORAÇÕES PRA SOFIA

Olá Pessoal fiquei uns dias sem net, mas ja estou de volta, e gostaria de pedir a todos que aqui leem que orem pela pequena Sofia irmã do Gabriel Polacco ADL (http://gabrielpollaco.blogspot.com/). Sofia nasceu com baixo peso e esta na UTI do HPP, ela esta bem graças a Deus e só temos que rezar pra ela ganhar peso logo e ir pra casa com a mamãe e o Gabriel, mais uma vez conto com as orações de todos.




Acaba de nascer uma luz;
Uma luz de novos planos De novos momentos. 
Essa luz está cheia de encantos, Cheio de magias, Cheio de vida
Está luz é o fruto de dois corações, É o mais novo ser do mundo Um ser lindo Tão pequeno... Anjinho... Que veio para ensinar o que é amor. 
Anjinho Que veio para amar e ser amado. Anjinho cheio de glória Cheio de Benção. A partir de agora esse Anjinho vai aprender como saber viver no amor Aprender os passos para chegar até a Felicidade. Seja bem vinda essa luz que acaba de nascer. 
E aos guardiões dessa luz Eu desejo, que iluminem e de muita saúde a Sofia. 
"Parabéns pelo Bebê!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao nosso blog!!!!!
Obrigado por comentar.