Meu Reizinho

Meu Reizinho
Deus não confiaria uma criança Especial a uma mãe que não conhecesse um sorriso!

sábado, 5 de novembro de 2011

INTERNET LIGANDO VIDAS, FAZENDO AMIGOS QUE VIRAM FAMILIAS....

Bem vou contar pra vcs como foi minha experiência de ter ido a São Paulo, o mais dificil foi ficar longe do meu João Pedro por dois dias, mas graças a Deus ele ficou bem, e quando voltei ficou muito feliz em me ver e ver o irmãozinho, a viagem foi excelente, Lucas resfriou um pouco pela mudança de temperatura.
Mas o mais importante que depois de 8 anos de bate papo pela internet e telefone conhecemos a madrinha do Lucas Tatiane que mora na Florida e estava em São Paulo, foi um conhecer ja conhecendo porque 8 anos é como se nos vissemos todos os dias, sabemos tudo uma da vida da outra, nos tornamos irmãs pela internet, sem nunca termos nos vistos pessoalmente, dei meu filho pra ela batizar e não me arrependo nunca disto, além de conhecer a Tatiane tb conheci a Isabela, outra amiga de net e claro conheci o Leo o filhinho dela especial que também é PC, lindo...
Foi uma experiência muito boa, estar no meio de pessoas aparentemente estranhas, porém familiares, adorei a viagem e adorei ter conhecidos minhas irmãs internautas...
                                           

                                                  EU E TATIANE
                                                   EU, ISABELA, LUCAS E LEO

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao nosso blog!!!!!
Obrigado por comentar.