Meu Reizinho

Meu Reizinho
Deus não confiaria uma criança Especial a uma mãe que não conhecesse um sorriso!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TER UM BEBE APÓS TER UM FILHO ESPECIAL

As alegrias e tristeza após outro filho!!!!


Bem meninas como a maioria sabe eu nem pensava em ter outro filho, porém Deus me abençoou com o Lucas que esta com 11 meses, foi realmente uma alegria nas nossas vidas, Lucas é arteiro, sábio, muito feliz, porém sempre tem o misto de alegria e tristeza, qdo você ve que um bebe de 4 meses ja faz mais coisas que um de 8 anos, começa as misturas de alegria e nem sei dizer se é tristreza ou frustração, nem sei explicar o sentimento a felicidade é grande mas não totalmente completa, e agora meu pequeno começou a dar os primeiros passinhos, chega a doer a alegria de ver aquele ser serzinho tão pequenino e ja ganhando independencia.
Também tem os medos qualquer coisa diferente a gente ja fica de olho, parece que a qualquer momento vai aparecer algum problema, mas é tudo cisma de mãe. 
Se eu na verdade soubesse que seria tão bom outra criança em casa teria tido antes. O João Pedro ficou muito enciumado no começo, mas agora até ja presta atenção no irmão e até me avisa quando acha que esta em perigo.
A maioria das pessoas quando estamos grávida, perguntam "nossa como vai fazer, pra cuidar de dois bebes"
"nossa não vai ser fácil", palavras de incentivo são poucas, na verdade quase nulas. Mas gente não altera em nada a não ser o serviço que aumenta, mas o tempo da pra ser divido muito bem, tudo segue normal como antes, a diferença que hoje parece que o clima é mais leve, porque sempre damos muitas risadas com o Lucas e até o João Pedro sorri muito. 
O Lucas foi a alegria das nossas vidas, e o amor pelo João Pedro é imenso da mesma maneira, e único.
Então pras mamães que pensam em ter outro filho, gente vai fundo, é muito bom.
Bjs e espero ter colaborado.

2 comentários:

Ser IN diferente disse...

Olá, ao ler este post ia identificando a nossa historia a cada palavra, a cada letra... tenho tanto para lhe dizer que aqui não dá não. Adiciona e falamos em tempo real. beijos e muitas felicidades para todos

https://www.facebook.com/profile.php?id=1366230516

Tatiana disse...

Nossa Roberta, você sabe o quanto sempre tive medo de uma nova gravidez, a insegurança me atormentava, era uma mistura de medo e desejo de mais uma criança em minha vida. Hoje estou de 06 meses e espero o Arthur, e com certeza os medos continuam mais o AMor de Deus é maior e isso vem me ensinando a romper todos os medos. Sem falar no bem que mesmo antes de nascer o Arthur está fazendo ao Lucas que vem se mostrando uma criança muito amorosa com o irmão.
Estou muito, mais muito feliz com essa nova etapa de minha vida e pode ter certeza que vc tem participação nesta felicidade pois mesmo sem me conhecer, vc me ajudou muito. Obrigada por tudo e que Deus sempre abençoe essa sua família Linda. Tatiana

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao nosso blog!!!!!
Obrigado por comentar.